Prana enchem Casa da Criatividade na apresentação do novo álbum

Já restam muito poucos bilhetes

Os Prana lançam o seu novo álbum na sua cidade. Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, a banda de S. João da Madeira apresenta “Ser Nenhum” na Casa da Criatividade. Um concerto muito aguardado e já quase esgotado.

Este terceiro álbum de originais canta os novos caminhos e sons dos Prana, do rock e da eletrónica, e conta as histórias de amor - deles e de todos -, de revolta, do olhar para dentro e em volta.

Desta feita em formato trio, a banda chamou João Bessa para os comandos da produção deste trabalho, que conta com 13 temas, o mais longo do projeto sanjoanense.

Um grande concerto de uma grande banda, com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Os últimos bilhetes estão à venda em BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura de S. João da Madeira, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.