Somos Nós

Ciclo “Somos Nós” prosseguiu com Universidade Sénior nos Paços da Cultura. Atuações da Tuna, Coro e Rancho Folclórico

A Universidade Sénior de S. João da Madeira subiu ao palco dos Paços da Cultura da cidade, no último sábado, para um novo espetáculo gratuito inserido no ciclo "Somos Nós”. O público presente teve a oportunidade de assistir a excelentes interpretações do grupo coral, da tuna e do rancho folclórico, mostrando uma parte importante da relevante atividade desenvolvida por esta valência do Rotary Club sanjoanense.

Esta atuação da Universidade Sénior é a quarta de uma instituição sanjoanense no âmbito do "Somos Nós", dando continuidade a um conjunto de espetáculos que visa apresentar, ao longo do ano, o que de melhor se faz na cidade de S. João da Madeira, explorando toda a dimensão criativa da comunidade.

Um concerto da Banda de Música de S. João da Madeira, um Encontro de Fadistas Locais e um espetáculo do Centro de Cultura e Desporto (CCD) foram outros momentos inseridos neste ciclo lançado neste ano de 2018 pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Os Paços da Cultura assumem-se, desta forma, como lugar de expressão artística da nossa comunidade, cumprindo aquele que é um dos seus desígnios primeiros. Com o ciclo "Somos Nós", a cidade de S. João da Madeira apresenta-se perante si própria, com a comunidade sanjoanense a ter a oportunidade de subir ao palco.