Revista à portuguesa chega à Casa da Criatividade

Às rábulas interpretadas por atores de grande qualidade juntam-se temas cantados por António Pinto Basto e Manuela Bravo.

Com divertidas rábulas interpretadas pelos atores Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luis Viegas e Filipa Giovanni, intercaladas com temas musicais cantados ao vivo pelos bem conhecidos artistas António Pinto Basto e Manuela Bravo, a revista à portuguesa chega à Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, neste sábado à tarde (17h00).

“Revist’ Ó Fado na Tasca do Ti Carlos” faz a estreia deste género de espetáculo no principal palco da cidade, inserindo-se na nova política cultural da Câmara Municipal sanjoanense de captar e fidelizar novos públicos, introduzindo novas áreas artísticas na programação da Casa da Criatividade, como já se assistiu este ano com a ópera e acontece neste sábado com a revista à portuguesa.

Escrita pelo ator Luis Viegas, esta produção promete fazer as delícias dos apreciadores do género comédia/revista, com um elenco de grande qualidade, seja ao nível dos atores, seja dos intérpretes musicais, que tomam parte neste imperdível serão na “Tasca do Ti Carlos”.

O espetáculo está marcado para este sábado, 14 de julho, às 17h00, na Casa da Criatividade, com bilhetes à venda em BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura de S. João da Madeira, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy

cultura