Bazar de Natal da Oliva: um evento de promoção da criatividade e inovação

Criadores presentes realizaram networking e promoveram as suas coleções.

Mais de três dezenas de pontos de venda e 40 marcas estiveram presentes no Bazar de Natal da Oliva Creative Factory que decorreu no último sábado. Centenas de pessoas passaram pelo evento ao longo de todo o dia, confirmando que está para ficar.
 
Tendo proporcionado aos criadores presentes mais uma oportunidade de networking e de promoção das suas coleções junto do público, o bazar demonstrou que não é apenas um mercado para vender produtos, como se constata pela fidelização de muitos projetos e visitantes que acompanham desde as primeiras edições.

Destaca-se ainda a crescente qualidade posta do evento, pela forma como se apresenta, mas também pela aposta nas atividades paralelas, nas quais é sempre envolvida toda a comunidade criativa da Oliva, no sentido de potenciar as valências deste espaço, quer a nível lúdico, quer a nível profissional.

Nas futuras edições, a grande aposta passa por fazer crescer o evento com atividades culturais e profissionais, transformando-as numa marca do próprio Bazar.

cultura