Ricardo Ribeiro cantou fado no Museu da Chapelaria

Espetáculo realizou-se no sábado, 29 de setembro, com entrada gratuita.

Espetáculo inserido no projeto “Sons do Património”, da Área Metropolitana do Porto, e na comemoração das Jornadas Europeias do Património em S. João da Madeira.

O Município de S. João da Madeira assinalou, no último fim-de-semana, as Jornadas Europeias do Património, com um conjunto diversificado de atividades nos museus da cidade, que decorreu na sexta-feira, sábado e domingo (28, 29 e 30 de setembro).

O espetáculo de fado com o Ricardo Ribeiro, no sábado, no Museu da Chapelaria, constituiu um dos destaques do programa, proporcionando a oportunidade de ouvir um dos mais destacados fadistas da nova geração.

Essa atuação de Ricardoi Ribeiro inseriu-se no âmbito do projeto “Sons do Património”, através do qual a Área Metropolitana do Porto celebrou o património através da música, em sintonia com a comemoração do Dia Mundial do Turismo e as Jornadas Europeias do Património.

Para além desse momento, entre as atividades realizadas em S. João da Madeira, contaram-se visitas temáticas ao Museu da Chapelaria e ao Museu do Calçado.


1 de outunbro de 2018

cultura