Novembro Jazz está a chegar!

Este é um novo projeto do Município de S. João da Madeira, que reúne músicos de grande qualidade.

O projeto Novembro Jazz é uma nova aposta cultural do Município de S. João da Madeira, que pretende assim criar um espaço de promoção de uma expressão musical que tem sido pouco explorada em S. João da Madeira reunindo, no palco da Casa da Criatividade, músicos de grande qualidade.

Este evento foi apresentado precisamente no palco onde vai decorrer, com o Presidente da Câmara de S. João da Madeira e a Chefe da Divisão da Cultura da autarquia a darem a conhecer o programa, que arranca a 2 de novembro, às 22h00, com um concerto de Jacqui Naylor, cujas atuações são sempre surpreendentes.

Vão seguir-se outros nomes imperdíveis, como Luísa Sobral (9 de novembro), JP Simões (16 de novembro) e a a Orquestra de Jazz de Matosinhos (30 de novembro). O programa inclui ainda uma masterclass Sandro Norton, neste caso nos Paços da Cultura (24 de novembro, às 10h00).

Um "cartaz muito ambicioso", como frisou o Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, revelando que é intenção da autarquia fazer do Novembro Jazz "uma tradição" na cidade, que capte públicos de diversos pontos da região.

26 de outubro de 2018

cultura