«Somos Nós» regressa com Banda de Música de SJM

Concerto com entrada gratuita, este domingo às 17h00, nos Paços da Cultura

A Banda de Música de S. João da Madeira abre a segunda edição do ciclo de espetáculos "Somos Nós", dando continuidade ao projeto lançado pela Câmara Municipal no início do ano passado.
Este concerto da mais antiga, e muito prestigiada, instituição sanjoanense está marcado para este domingo, 23 de fevereiro, às 17h00, nos Paços da Cultura, com entrada gratuita.
Este ciclo de espetáculos visa apresentar, ao longo do ano, o que de melhor se faz na cidade de S. João da Madeira, explorando toda a dimensão criativa da comunidade.
Os Paços da Cultura assumem-se, desta forma, como lugar de expressão artística da nossa comunidade, cumprindo aquele que é um dos seus desígnios primeiros.
Com o ciclo "Somos Nós", a cidade de S. João da Madeira apresenta-se perante si própria, com os artistas sanjoanenses a subirem ao palco e a mostrarem o seu talento.