Festival Poesia à Mesa leva receitas poéticas e declamações de poesia ao Centro de Saúde de S. João da Madeira

Numa iniciativa do festival literário «Poesia à Mesa», os utentes do Centro de Saúde de São João da Madeira tiveram ontem uma experiência diferente: "Tome um Poema Pela Sua Saúde".

Paulo Condessa declamou poesia nas salas de espera, criando momentos inéditos entre os presentes, causando boa disposição. Os versos escolhidos andaram em torno dos autores homenageados na 17ª edição do festival «Poesia à Mesa», nomeadamente, Adília Lopes, Almeida Garrett, Ana Paula Inácio, Carlos Tê, Ondjaki e Sidónio Muralha.

Este evento, que é organizado pela Câmara Municipal de São João da Madeira, vai regressar ao centro de saúde no dia 20 de março, para mais "receitas poéticas" circularem nas mãos dos utentes e declamações de poesia se ouvirem nas salas de espera, pela voz do diseur Paulo Condessa.