Verão de S. João: Desfile de moda e concertos em mais um fim de semana de animação na Praça

Um desfile de moda nas escadarias da Capela de Santo António e concertox dos New Jersey Bon Jovi Tribute Band Boate e dos Bonanza marcaram mais um fim de semana na Praça Luís Ribeiro.

“Verão de S. João” é um programa de animação dinamizado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, que decorre todos fins de semana – até 24 de setembro –, levando à Praça Luís Ribeiro os mais variados concertos.

Nesta sexta-feira, 16 de setembro, associou-se ainda ao cartaz um desfile de moda nas escadarias da Capela de Santo António, numa iniciativa de comerciantes da cidade, com o apoio da edilidade.

Organizado pelas lojas Zumbi e Me & She, esse desfile antecedeu o concerto dos New Jersey Bon Jovi Tribute Band, na Praça Luís Ribeiro, em frente às esplanadas. Na noite seguinte (sábado), esse mesmo palco esteve entregue à banda sanjoanense Boate Bonanza.

A programação "Verão de S. João" culmina com a Semana da Juventude, que decorre de 22 a 24 de setembro.

cultura