Concurso de enfeite de rotundas de Natal

Propostas em votação online no site da Câmara Municipal, de 23 de dezembro a 6 de janeiro.

São mais de duas dezenas as rotundas de ruas e avenidas de S. João da Madeira que se encontram decoradas no âmbito do concurso que a Câmara Municipal de S. João da Madeira promove nesta época do ano e que regista a participação de associações, escolas e outras instituições.

Este ano, o tema dos enfeites é o Presépio, com as decorações a revelarem a criatividade e a dedicação da comunidade educativa e do movimento associativo da cidade, que contribuem para a valorização do espaço público sanjoanense com mais estes elementos decorativos alusivos à quadra.

Com o envolvimento de escolas e associações, a edição deste ano tem como grande novidade o facto de, pela primeira vez, de caber inteiramente ao público em geral a definição da classificação final, através da votação online. Assim, de 23 de dezembro a 6 de janeiro, é possível votar nas diversas rotundas a concurso no site da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Dessa escolha do público sairão os três primeiros classificados da edição deste Natal do Concurso de Enfeite de Rotundas, que vão receber, respetivamente, prémios de valor até 600 euros (1.º), até 300 euros (2.º) e até 200 euros (3.º). Também as cinco associações mais votadas receberão um prémio de 150 euros.

PARA VOTAR, CLICAR AQUI.

22 de dezembro de 2019