Ação social escolar 2020-2021

Candidaturas online até ao dia 30 de junho de 2020.

A  Câmara Municipal de S. João da Madeira informa que se encontra a decorrer o prazo para apresentação de candidatura para efeitos de benefício de ação social escolar para o ano letivo 2020/2021, para os alunos que frequentam a educação pré-escolar e o 1.º ciclo do ensino básico.

Se pretender candidatar-se, deve preencher o formulário disponível AQUI até ao dia 30/06/2020.

Em complemento ao preenchimento do formulário, é obrigatório o envio para educacao@cm-sjm.pt do seguinte documento:

- Documento atualizado emitido pelo serviço competente do Instituto da Segurança Social ou, quando se trate de trabalhador da Administração Pública, pelo respetivo serviço processador que faça prova do seu posicionamento nos escalões de atribuição de Abono de Família.

Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, os interessados podem contactar a Divisão de Educação por e-mail ou através do telefone 256200214.

educação