Inscrições para o programa “Escola Aberta” decorrem até 17 de julho

S. João da Madeira passou a ter oferta pública da valência de jardim-de-infância em agosto.

S. João da Madeira passou a ter oferta pública da valência de jardim-de-infância em agosto, medida tomada, em 2019, pela Câmara Municipal para dar resposta às famílias que, declarada e comprovadamente, necessitam deste serviço também neste mês de interrupção letiva.

Intitulado “Escola Aberta”, o programa destina-se às crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 6 anos já matriculadas na educação pré-escolar e irá decorrer na Escola Básica do Parrinho.

Durante os dias úteis do mês de agosto, as crianças inscritas terão a oportunidade de participar em diversas atividades lúdicas promovidas pelas monitoras afetas à Educação Pré-Escolar do Município, sobretudo nas áreas da expressão plástica, dramática e motora.

Registe-se que as crianças inscritas também terão acesso à cantina escolar, com ementas elaboradas pela nutricionista do Município.

As inscrições decorrem até ao dia 17 de julho, através deste LINK (clique para aceder)

Para mais informações, deve ser contactada a Divisão de Educação através do telefone 256200214 ou educacao@cm-sjm.pt

O programa terá em conta as restrições e limitações impostas pela pandemia Covid-19.

educação