Bolsas de estudo para o ensino superior

Candidaturas para alunos sanjoanenses estão abertas até 3 de novembro.

Decorre até 3 de novembro o prazo para apresentação de candidaturas às 50 bolsas de estudo que a Câmara de S. João da Madeira atribui a alunos sanjoanenses que frequentem o ensino superior, nos termos do respeitvo regulamento municipal.

Os interessados podem consultar aqui no site autarquia o regulamento deste processo, bem como descarregar o formulário de candidatura relativo ao ano de 2021/2022, clicando AQUI.

A entrega do formulário próprio e respetivos documentos exigidos, poderá ser feita em formato digital, através do balcão virtual no site da Câmara Municipal (para aceder, clicar AQUI) ou através do endereço eletrónico atendimento@cm-sjm.pt.

Posteriormente será enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso não esse comprovativo não seja recepcionado no prazo de 48 horas, os candidatos devem entrar em contacto com os serviços do Gabinete de Atendimento ao Munícipe da autarquia.

A candidatura pode também ser efetuada em formato de papel, devendo os respectivos processos ser entregues presencialmente no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, no horário normal de expediente – das 9h00 às 16h30.

19 de outubro de 2021

educação