152 alunos na pista de corta-mato Alberto Batista

De diferentes faixas etárias, alunos de escalões infantis e juvenis realizaram percursos entre os 500 e os 3500 metros.

Crianças e jovens do 4.º ao 12.º ano do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite participaram numa prova de corta-mato realizada, recentemente, na pista de crosse Alberto Batista, em Fundo de Vila.

Ao todo, correram neste circuito desportivo municipal de S. João da Madeira 152 alunos e alunas, de diferentes faixas etárias, desde os infantis aos juvenis, realizando percursos entre os 500 e os 3500 metros, de acordo com os respetivos escalões.

O Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, e a Vereadora da Educação, Irene Guimarães, acompanhados por responsáveis do agrupamento, seguiram esta prova desportiva, coordenadas pelos professores de educação física.

13 de fevereiro de 2022

educação