Bolsas para estudantes sanjoanenses do ensino superior

Candidaturas decorrem de 12 a 23 de Outubro de 2015, na Câmara Municipal.

De 12 a 23 de Outubro, estão abertas candidaturas para atribuição de 40 Bolsas de Estudo a alunos sanjoanenses que frequentem o ensino superior, referentes ao ano letivo 2015/2016.

Os interessados poderão descarregar aqui o formulário de candidatura, bem como consultar o regulamento das bolsas de estudo:

A entrega do formulário próprio e respetivos documentos exigidos poderá ser feita em formato digital, através do endereço eletrónico: accaosocial@cm-sjm.pt, sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso os candidatos não rececionem o comprovativo no prazo de 48 horas, deverão entrar em contacto com a Divisão de Ação Social e Inclusão do Município de S. João da Madeira.

Os processos de candidatura podem também ser entregues no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, no horário normal de expediente – das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.

educação