Centro Local da Universidade Aberta divulga candidaturas a licenciaturas

Ciências do Ambiente; Ciências Sociais, Educação, Estudos Artísticos, Estudos Europeus, Gestão, História, Humanidades, Informática, Línguas Aplicadas e Matemática e Aplicações são os cursos disponíveis.

As candidaturas às licenciaturas da Universidade Aberta (UAb), para o ano letivo de 2015/2016, realizam-se online até 06 de maio de 2015, para os candidatos que reúnam os requisitos do acesso específico (12.º ano ou equivalente legal e 21 anos de idade ou 18 anos, desde que sejam trabalhadores estudantes e que tenham esse estatuto desde os 16) ou do acesso para maiores de 23 anos (ACFES).

De acordo com a informação do Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta em S. João da Madeira, os cursos disponíveis são os seguintes: Ciências do Ambiente; Ciências Sociais; Educação; Estudos Artísticos; Estudos Europeus; Gestão; História; Humanidades; Informática; Línguas Aplicadas; Matemática e Aplicações.
 
Aceda, em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/acesso-especifico, a toda a informação sobre a candidatura por acesso específico.
 
Toda a informação necessária para a candidatura para maiores de 23 está disponível em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/maiores-de-23-acfes.
 
Fundada em 1988, a UAb tem mais de 25 anos de experiência como única universidade pública de EaD em Portugal, utilizando as mais avançadas metodologias e tecnologias, orientadas para a educação sem fronteiras geográficas nem barreiras físicas.
 
A UAb, a Universidade que vai ao seu encontro, permitindo-lhe estudar em qualquer lugar, disponibiliza a sua oferta pedagógica - licenciaturas, pós-graduações, mestrados, doutoramentos e cursos em Aprendizagem ao Longo da Vida - no âmbito do Processo de Bolonha, e está qualificada como instituição europeia de referência no domínio avançado do elearning e da aprendizagem online, dispondo de um Modelo Pedagógico inédito no País.
 
Acompanhe a UAb nas redes sociais facebook (https://www.facebook.com/universidadeaberta.portugal) e twitter (https://twitter.com/uaberta) e subscreva a newsletter (http://www.uab.pt/web/guest/newsletter) para ficar a par de candidaturas e de outras iniciativas."

educação