Câmara oferece teatro de Natal às crianças das escolas do concelho

Para assinalar a época natalícia, a Casa da Criatividade irá receber teatro especialmente para os mais novos, com a peça “Feiticeiro de Oz – Um Musical de Encantar”. Ao todo, serão seis sessões a realizar nos dias 12 e 13 de dezembro.

Trata-se de uma oferta da Câmara Municipal de S. João da Madeira a todos os alunos da educação pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico, respetivos docentes e auxiliares acompanhantes, nesta época tão especial que é o Natal.

No total, o Município irá oferecer 2258 bilhetes às Escolas dos Agrupamentos João da Silva Correia, Dr. Serafim Leite e Oliveira Júnior, Santa Casa da Misericórdia, Estrela Guia, Centro de Educação Integral, Creche Albino Dias Fontes Garcia e CERCI de S. João da Madeira.

“O Feiticeiro de Oz” é um dos maiores clássicos do cinema e foi exibido pela primeira vez a 11 de agosto de 1939. Desde então, tem encantado sucessivas gerações de espectadores.

A alegria e a magia desta história são o ponto de partida para um grande espetáculo musical que, agora, as crianças sanjoanenses terão a oportunidade de (re)conhecer numa adaptação, para teatro, da companhia Plateia d´ Emoções - Produções Artísticas.

S. João da Madeira, 4 de dezembro de 2018?

educação