Câmara de S. João da Madeira atribui bolsas a estudantes sanjoanenses do ensino superior

Candidaturas decorrem de 17 a 28 de Outubro/16.

Decorre de 17 a 28 de Outubro o período de apresentação de candidaturas a 40 Bolsas de Estudo atribuídas pela Câmara de S. João da Madeira a alunos sanjoanenses que frequentem o ensino superior no ano letivo 2016/2017.

Os interessados podem descarregar o formulário de candidatura clicando aqui, bem como consultar o regulamento das bolsas de estudo clicando aqui.

A entrega do formulário próprio e respetivos documentos exigidos, poderá ser feita em formato digital, através do endereço eletrónico: accaosocial@cm-sjm.pt, sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso o comprovativo não seja rececionado no prazo de 48 horas, deverão os candidatos entrar em contacto com a Divisão de Ação Social e Inclusão do Município de S. João da Madeira.

Em alternativa, os interessados poderão apresentar os respetivos processos em formato de papel no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara, no horário normal de expediente – das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.

educação