Presidente da Câmara declara situação de alerta municipal

COVID-19 Criada uma subcomissão de acompanhamento ao COVID-19, constituída pelo Presidente da Câmara, Comandante da GNR, Comandante da PSP, Coordenador Municipal da Proteção Civil e Comando dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira.

A Comissão Municipal de Proteção Civil de S. João da Madeira reuniu esta manhã através de meios digitais, numa sessão via Skype promovida pelo Presidente da Câmara, para análise da situação relativa ao Convid-19.

Nesta reunião foi deliberada a criação de uma subcomissão de acompanhamento, constituída pelo Presidente da Câmara, Comandante da GNR, Comandante da PSP, Coordenador Municipal da Proteção Civil e Comando dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira.

Após esta reunião, o Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, emitiu o despacho n.º 17/2020, de 16 de março (11h37m), que aqui se publica, declarando situação de alerta municipal.

Esta tarde, pelas 15h00, o autarca dará uma conferência de imprensa sobre o tema, que poderá ser acompanhada em direto aqui no Facebook da Câmara Municipal.

saúde