Exército apoia Proteção Civil Municipal com 100 camas

Instaladas Pavilhão das Travessas e no ’’Paulo Pinto’’ como prevenção face eventuais ocorrências Covid-19.

Com a colaboração do Exército Português, e a solicitação da Proteção Civil Municipal, foram colocadas, esta semana, 100 camas no Pavilhão Paulo Pinto e no Pavilhão das Travessas, para apoio a ocorrências e necessidades no quadro da emergência de saúde pública de combate à pandemia Covid-19.

A Câmara Municipal agradece publicamente o apoio incondicional do Exército Português, através do Centro de Tropas de Operações Especiais de Lamego.

Refira-se que desde o final da última semana um outro equipamento desportivo da cidade, o Pavilhão da Escola João da Silva Correia, está preparado com de perto de 90 camas para poder vir a acolher idosos do lar da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira, em caso de necessidade.

saúde