Autarca apela a sinalização de casos de vulnerabilidade

Presidente da Câmara apresentou o ponto da situação relativo à Covid-19 em S. João da Madeira.

É muito importante estar atento a quem esteja isolado e não tenha forma de contactar com os serviços de apoio proporcionados pela Câmara Municipal de S. João da Madeira. Esta foi uma das tónicas da intervenção do Presidente da Câmara de S. João da Madeira na conferência desta terça-feira, em que fez um ponto da situação da Covid-19 no concelho.

Jorge Vultos Sequeira apelou a que todos tenham especial atenção às pessoas que estejam isoladas, sem acesso telefónico ou à internet, alertando a Divisão de Ação Social da autarquia para acorrer a essas situações de maior vulnerabilidade, fragilidade e dependência.

“Sinalizem esses casos. É muito importante que nos ajudem a chegar a todos e a todas”, sublinha o Presidente da Câmara Municipal, que esteve acompanhado nesta conferência de imprensa por outros membros da Subcomissão Municipal de Proteção Civil de S. João da Madeira, nomeadamente o Coordenador Municipal da Proteção Civil, o Comandante da PSP e o Adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários.

Neste âmbito, relembram-se aqui contactos importantes de serviços do município no quadro da Covid-19:
» Programa Municipal de Entregas ao Domicílio - 969 290 106 / 256 200 237
» Linha de Apoio Psicológico - 256 200 237