Entrega de máscaras comunitárias à população

A Câmara Municipal distribui três máscaras comunitárias reutilizáveis por cada habitação do concelho.

A distribuição de um kit de três mascaras comunitárias pelas famílias de S. João da Madeira prossegue há uma semana e irá continuar, tal como previsto, durante o mês de junho.

Estes equipamentos de proteção produzidos por empresa do concelho vão chegar aos cerca de 22 mil habitantes de S. João da Madeira, numa medida de sensibilização da Câmara Municipal no quadro da Covid-19.

A autarquia iniciou, na quarta-feira da semana passada, a respetiva distribuição pelas caixas de correio das habitações do concelho, tendo já realizado entregas na Mourisca, no Parrinho, em Fundo de Vila, no Orreiro, bem como, na Devesa Velha.

A Câmara Municipal entrega três máscaras comunitárias reutilizáveis por residência, que são acompanhadas por informação sobre as suas características técnicas e instruções de utilização, bem como a indicação da sua certificação e da durabilidade em função do número de lavagens a que forem sujeitas.

Desse folheto constará também a indicação de como devem proceder os agregados familiares com mais três elementos para obterem as máscaras adicionais necessárias.

Ligação para a requisição de máscaras adicionais: https://bit.ly/kitmascarasmunicipiosjm

10 de junho de 2020

saúde