Piscinas Municipais exteriores abertas ao público

Neste espaço de lazer ao ar livre de S. João da Madeira, entrará também em funcionamento muito em breve um mini parque aquático.

Desde sábado, 25 de junho, estão abertas ao público as Piscinas Municipais exteriores de S. João da Madeira, equipamento inserido no Complexo Desportivo Paulo Pinto.

O recinto apresentará ainda uma pequena zona em que o acesso estará vedado, devido aos trabalhos de instalação de equipamentos lúdicos neste espaço, que se encontram em fase de conclusão.

Este espaço municipal de lazer ao ar livre dispõe de três piscinas – uma de 50 metros, uma de saltos e uma infantil –, parque infantil, extenso relvado arborizado e bar, oferta a que se somará em breve um mini parque aquático, com área de escorregas de água e “tobogans”, estruturas que estão a ser colocadas.

Para consultar o tarifário das piscinas exteriores em formato pdf, clique aqui.

município