Presidente da Câmara acompanhou Proteçao Civil

Esta quinta-feira, no quartel operacional dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira.

Numa tarde e noite de quinta-feira marcada pela intempérie, o Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, acompanhou o trabalho desenvolvido pelas entidades da Proteção Civil de S. João da Madeira, sob a orientação do coordenador municipal desse serviço, Normando Oliveira.

Além da deslocação a alguns pontos de intervenção no terreno, o autarca - juntamente com o seu Chefe de Gabinete e o responsável da Divisão de Planeamento Ordenamento e Ambiente do Município - esteve no posto de comando do quartel operacional dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira, na zona das Travessas, seguindo as comunicações e a coordenação das ações de resposta às ocorrências.

Graças à ação da Proteção Civil, nomeadamente da corporação sanjoanense, da PSP e dos serviços municipais, assim como aos cuidados adotados pela generalidade dos cidadãos de S. João da Madeira, foi possível evitar problemas de maior no concelho, que esteve sob aviso vermelho meteorológico.

Atendendo a que as condições do tempo continuam muito instáveis, embora se registe um desagravamento das mesmas, a Proteção Civil de S. João da Madeira recomenda precauções e atenção às previsões meteorológicas.

município