Cemitérios acessíveis também ao domingo à tarde

Medida tomada por determinação do Presidente da Câmara, tem efeito a partir deste domingo, 2 de fevereiro.

As portas de acesso dos três cemitérios do concelho de S. João da Madeira passam a estar abertas também aos domingos à tarde, por determinação do Presidente da Câmara, com efeitos já a partir deste domingo, 2 de fevereiro.

Os cidadãos podem, assim, aceder a esses espaços aos domingos até às 17h00. No entanto, o horário de funcionamento dos serviços cemiteriais previsto no regulamento municipal permanece sem alteração.

Dois dos cemitérios de S. João da Madeira localizam-se na zona envolvente à Igreja Matriz da cidade, apresentando uma configuração clássica. O Cemitério n.º 3 é de construção mais recente e inclui o crematório municipal, situando-se em frente à Praça Barbezieux.

31 de janeiro de 2020

município