Nova linha telefónica reforça atendimento ao munícipe

Haverá apenas atendimento presencial na Câmara em situações excepcionais e inadiáveis, mediante marcação.

Informa-se que foi acrescentada nova linha telefónica para o atendimento ao municípe 256200250, que acresce à já existente linha 256200200 e ao contacto de email atendimento@cm-sjm.pt.

Com este reforço, os contactos com a Câmara passam a ser realizados por telefone ou correio electrónico, havendo apenas atendimento presencial em situações excepcionais e inadiáveis, mediante marcação através dos meios à distância aqui referidos.

Está, entretanto, a ser preparada também a disponibilização de atendimento via Skype e de submissão de requerimentos online, possibilidades que serão difundidas logo que estejam implementadas.

município