Balcão Virtual do Município de S. João da Madeira já está em funcionamento

Dê preferência a este meio digital para tratar de assuntos com a Câmara.

Para reduzir as necessidades de deslocações à Câmara Municipal, face ao surto do Covid-19, autarquia antecipou o lançamento do Balcão Virtual, plataforma eletrónica desenvolvida pelo Município, onde é possível consultar, preencher e enviar requerimentos das áreas presentes no Gabinete de Atendimento ao Munícipe.

O Balcão encontra-se dividido por diferentes setores, desde a Educação, Ação Social, Obras Particulares, Ambiente, entre outros, onde é possível aceder aos requerimentos e informações que permitirão criar o respetivo processo nos serviços da autarquia.

A estrutura do Balcão foi planeada de acordo com a organização da câmara, sendo os requerimentos encaminhados internamente de forma digital e automática.

Aceda aqui ao Balcão Virtual.

Recordamos que durante o período de combate ao surto do novo coronavírus (Covid-19), o atendimento presencial apenas se verifica em situações excepcionais e inadiáveis, mediante marcação, sendo que deverá dar preferência a este novo recurso digital.

município