Atendimento do Município reforçado com Skype

COVID-19 As situações de Atendimento presencial apenas serão consideradas, por motivos urgentes e inadiáveis, e sujeitas a marcação prévia via telefone.

Para restringir o acesso do público a espaços municipais, privilegiando assim os canais de atendimento telefónico e digital, a Câmara Municipal adotou medidas preventivas, no sentido de contribuir ativamente para a contenção e controlo do Covid-19.

As situações de Atendimento presencial apenas serão consideradas, por motivos urgentes e inadiáveis, e sujeitas a marcação prévia via telefone.

Os canais telefónicos disponíveis, serão os seguintes:

Atendimento Geral – 256 200 200 ou 256 200 250

Para assuntos específicos:

Ação Social – 969 290 106 ou 256 200 237
Obras Particulares – 256 200 244
Planeamento e Ordenamento – 256 200 227
Ambiente – 256 200 215
Educação – 256 200 214
Desporto – 256 200 295
Obras Municipais – 256 200 232

Ao nível da aposta digital da Câmara Municipal, é sempre possível o envio de um email para o endereço: atendimento@cm-sjm.pt

Esse mesmo endereço electrónico serve também para, através do Skype, contactar diretamente com um técnico do Gabinete de Atendimento ao Munícipe, através de videochamada, para que dessa forma seja possível tirar dúvidas ou solicitar esclarecimentos.

Seja um agente de sáude pública. Fique em Casa.

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