Próxima reunião de Câmara voltará a dar a palavra aos munícipes por videoconferência

Participação mediante inscrição prévia através de cidadao@cm-sjm.pt ou do telefone 926594285.

Por causa da pandemia da Covid-19 as reuniões de Câmara têm decorrido por videoconferência. Agora vão passar a estar também tecnicamente acessíveis à participação dos munícipes à distância.

Nesse sentido, os cidadãos interessados em intervir na próxima reunião da Câmara Municipal de S. João da Madeira, a realizar na próxima terça-feira, dia 12 de maio, às 14h30, devem efetuar a sua inscrição para o endereço de e-mail cidadao@cm-sjm.pt, até às 17h00 da véspera (11 de maio), agradecendo-se também a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara.

Neste último caso, a marcação pode ser efetuada por telefone, ligando para o número 926594285, igualmente até às 17h00 do dia 11 de maio.

8 de abril de 2020

município