Participação do público na reunião de Câmara

Inscrição prévia através de cidadao@cm-sjm.pt ou do telefone 926594285.

Devido à pandemia da Covid-19 as reuniões de Câmara têm decorrido por videoconferência. Agora passaram a estar também tecnicamente acessíveis à participação dos munícipes à distância.

Os cidadãos interessados em intervir na próxima reunião, que se realiza amanhã, 9 de junho, às 14h30, devem efetuar a sua inscrição para o endereço de e-mail cidadao@cm-sjm.pt, até às 12h00 desse dia, agradecendo-se também a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara.

Neste último caso, a marcação pode ser efetuada por telefone, ligando para o número 926594285, igualmente até às 12h00 do dia da reunião.

Consulte a agenda da reunião da câmara (em www.cm-sjm.pt).

08 de junho de 2020

município