Presidente reuniu com Comando Distrital da PSP

Encontro serviu para debater questões ligadas ao policiamento de proximidade, à escola segura, à violência doméstica e à situação da Covid-19 na autarquia e na região.

A Superintendente Virgínia Cruz, recentemente empossada Comandante Distrital da PSP de Aveiro, esteve em S. João da Madeira para uma reunião com Presidente da Câmara Jorge Vultos Sequeira, onde foram apresentados e discutidos aspetos relacionados com a missão de comando que lidera.

A Comandante Distrital tomou posse a 10 de março de 2020, tendo sido esta a primeira reunião com o Município de S. João da Madeira.

Aproveitando a presença da Comandante Distrital da PSP no concelho sanjoanense, Jorge Sequeira realizou uma reunião de trabalho onde também participou o Comissário da PSP de S. João da Madeira, Hélder Andrade, e o Comandante da Divisão de Espinho, Subintendente José Alves.

Neste encontro, foram debatidas questões ligadas ao policiamento de proximidade, à escola segura, à violência doméstica e à situação da Covid-19 na autarquia e na região.

município

 

Mais imagens