Câmara assina novo contrato coletivo de trabalho

Entre várias alterações, o novo documento repõe direitos laborais retirados durante o período da troika.

O Município de S. João da Madeira assina novo contrato coletivo de trabalho com o Sindicato Nacional de Trabalhadores da Administração Local e Regional (STAL)

Após negociação levada a cabo com o sindicato que representa os trabalhadores da administração local, o município sanjoanense assinou um novo contrato coletivo de trabalho, que, entre várias alterações, repõe direitos laborais retirados durante o período da troika.

Este novo documento vem também introduzir algumas novidades no quadro das medidas da conciliação da vida pessoal com a vida laboral, que a Câmara Municipal de S. João da Madeira tem adotado no mandato do atual executivo.

A assinatura do contrato decorreu no Salão Nobre do edifício do Fórum Municipal, com o Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, e a Vereadora Paula Gaio em representação da autarquia, António Augusto Conceição e João Claro representaram o STAL e Manuel Joaquim Melo em nome dos trabalhadores municipais.

S. João da Madeira, 18 de novembro de 2020

município