Eleições Presidenciais: locais das mesas de voto

Consulte aqui quais as secções de voto das eleições para a Presidência da República em S. João da Madeira.

A assembleia de voto de S. João da Madeira para as Eleições Presidenciais de 24 de janeiro desdobra-se em 20 secções, que vão funcionar em seis edifícios diferentes, devido ao contexto da covid-19.

Por decisão do Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, além do Fórum Municipal, haverá mesas de voto na Casa da Criatividade, Escola Oliveira Júnior, Escola Dr. Serafim Leite, Escola João da Silva Correia e antigo Ciclo Preparatório.

Deste modo, pretende-se garantir um melhor cumprimentos das recomendações da Direção Geral de Saúde face à situação pandémica.

É possível consultar o edital sobre os desdobramentos das assembleias de voto e os respetivos locais, clicando AQUI (pdf).

Oportunamente, será divulgada no site, nas redes sociais do Município e na imprensa local, a distribuição dos eleitores por ordem alfabética pelas respetivas mesas.

município