Distribuição dos eleitores pelas mesas de voto

Devido ao contexto da covid-19, a assembleia de voto de S. João da Madeira desdobrar-se em 20 secções, que vão funcionar em seis edifícios diferentes.

Consulte aqui toda a informação sobre as eleições para a Presidência da República, em S. João da Madeira, nomeadamente, os locais e horários de funcionamento das secções de voto e os eleitores que nelas votam, distribuídos por ordem alfabética.

Por decisão do Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, além do Fórum Municipal, haverá mesas de voto na Casa da Criatividade, Escola Oliveira Júnior, Escola Dr. Serafim Leite, Escola João da Silva Correia e antigo Ciclo Preparatório.

Deste modo, pretende-se assegurar o cumprimento das recomendações da Direção Geral de Saúde face à situação pandémica, garantindo aos eleitores de S. João da Madeira melhores condições para votar em segurança.
Consulte os editais e toda a informação sobre a Eleição para a Presidência da República 2021 em https://www.cm-sjm.pt/pt/agenda/11-cartaz/564-eleicoes-para-a-presidencia-da-republica-2021.

Lembramos, ainda, que o TUS vai circular, neste domingo de eleições, com circuito ajustado aos locais de voto. Os Autocarros vão passar pelos seis edifícios onde haverá secções de voto a funcionar. Para votar, de preferência, use a sua própria caneta.

município