Autocarros do TUS já têm wi-fi gratuito

Este é mais um passo na modernização do serviço municipal de transportes urbanos de S. João da Madeira.

Depois de terem passado a ser gratuitos no início de 2021, os autocarros dos Transportes Urbanos de S. João da Madeira (TUS) passam a disponibilizar aos passageiros acesso, também gratuito, a internet sem-fios.

Esta é mais uma medida que vem contribuir para tornar mais atrativo o recurso a este meio de deslocação na cidade, permitindo que os utilizadores possam navegar na web enquanto viajam.

Fomentar a utilização do TUS tem sido um dos objetivos da Câmara Municipal de S. João da Madeira, de forma a contribuir para a diminuição das emissões de carbono e redução da pegada ecológica do concelho

município