Câmara Municipal e Junta de Freguesia lançam Oficina do Idoso

Um programa de reparações domésticas que se aplica aos cidadãos residentes em S. João da Madeira que tenham 65 ou mais anos de idade e sejam detentores de Cartão Sénior B.

Já se encontra em funcionamento a “Oficina do Idoso”, um programa que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de S. João da Madeira para proceder a pequenas reparações domésticas, de forma gratuita, na área da carpintaria, eletricidade, pichelaria e serralharia.

Esta iniciativa aplica-se a todos os cidadãos residentes em S. João da Madeira que tenham 65 ou mais anos de idade e sejam detentores de Cartão Sénior B, emitido pela Câmara Municipal, ou detentores de incapacidades iguais ou superiores a 60%.

As pessoas enquadradas nesse perfil podem solicitar este serviço, caso necessitem, através dos seguintes contactos:

Telefone 256 200 540 | email geral@fsjm.pt
Telefone 256 824 305 | email fundovila@fsjm.pt