Rua Manuel Vieira Araújo sem trânsito

A partir desta quarta-feira, 31 de março, na zona que separa o Parque de Rio Ul e o espelho de água junto à ETA dos Ribeiros, no âmbito da construção de ciclovias e novos passeios.

No âmbito da empreitada de criação de uma rede de ciclovias e passeios na Avenida do Vale e na Rua Manuel Vieira Araújo, na envolvente ao Parque do Rio Ul, é necessário proceder ao corte de circulação na Rua Manuel Vieira Araújo, no troço compreendido entre a Rua Grupo Patriótico Sanjoanense e a Av. Primeiro de Maio (via que separa o Parque de Rio Ul e o espelho de água junto à ETA dos Ribeiros, a partir de hoje e com duração prevista para um mês).

Trata-se de uma intervenção cujo objetivo será melhorar a mobilidade pedonal e incentivar modos suaves de deslocação, nomeadamente a bicicleta, com vantagens para a qualidade ambiental. Nesta fase, irá proceder-se à instalação de um muro de gabião que irá suportar passadiços e ciclovias, naquele local.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão pelos eventuais incómodos ocasionados por estes trabalhos, solicitando a melhor atenção à sinalização provisória colocada na zona em causa.

S. João da Madeira, 31 de março de 2021

município