Percurso de corrida assinala Dia da Atividade Física

O percurso tem início no Museu da Chapelaria e termina, no mesmo local, junto à Torre da Oliva.

Esta terça-feira, 6 de abril, assinala-se o Dia Mundial da Atividade Física, um dia que visa promover a prática de atividade física junto da população, assim como mostrar os benefícios do exercício físico.

Neste sentido, a Câmara Municipal de S. João da Madeira apresenta um novo percurso de corrida e caminhada pelo Circuito de Arte Urbana Hat Weekend, em que, ao longo de 8,77 km, as pessoas são levadas a conhecer e a apreciar as 5 instalações artísticas alusivas à indústria da chapelaria sanjoanense, que existem na cidade a propósito da realização do Festival do Chapéu.

Enquanto desfrutam de uma corrida ou de uma caminhada, os cidadãos poderão apreciar as obras dos artistas portugueses Mariana, a Miserável, e André da Loba, de Tara Deacon da África do Sul, de Jonathan Calugi de Itália e de Andrés Lozano de Espanha.

Os detalhes do percurso, que tem início no Museu da Chapelaria e termina, no mesmo local, junto à Torre da Oliva, podem ser consultados nesta ligação: https://pt.wikiloc.com/trilhas-corrida/percurso-arte-urbana-s-joao-da-madeira-hatweekend-68555330.

S. João da Madeira, 6 de abril de 2021

município

 

Mais imagens