Assembleia Municipal Jovem realiza-se nesta quarta-feira na Torre da Oliva

“S. João da Madeira - cidade solidária e amiga” é o tema do atual ’’mandato’’ da AMJ.

A segunda sessão da Assembleia Municipal Jovem (AMJ) de S. João da Madeira, relativa ao ano letivo 2020-2021, tem lugar no edifício da Torre da Oliva, nesta quarta-feira, 28 de abril, com início às 14h30.

Para além de assuntos de interesse geral relacionados com o concelho que sejam abordados no período de antes da ordem do dia, a ordem de trabalhos inclui a informação do Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, sobre as propostas aprovadas na sessão anterior da AMJ.

Serão também proferidas intervenções pelos jovens que integram esta assembleia subordinadas ao tema definido, no âmbito da AMJ, para o "mandato" 2020/2021: “S. João da Madeira - cidade solidária e amiga”.     

Lançado no início de 2018, este é um espaço de reflexão e debate sobre temas direcionados aos jovens, valorizando as suas opiniões, interesses e vontades, possibilitando a exposição das suas ideias, a partilha das suas preocupações e o encontro de soluções comuns.

A AMJ é da responsabilidade da Assembleia Municipal de S. João da Madeira que, em articulação com a Câmara Municipal e as escolas do concelho, pôs em prática este projeto direcionado a todos os alunos da cidade, do 4º ao 12º ano de escolaridade, com vista à promoção do seu papel cívico e intervenção social.

Para consultar a ordem de trabalhos desta sessão, clicar AQUI.

 

município