Reunião de Câmara por videoconferência

O público poderá participar na sessão desta terça-feira através de inscrição prévia em cidadao@cm-sjm.pt ou do telefone 926594285.

A próxima reunião da Câmara de S. João da Madeira irá realizar-se, novamente, por videoconferência, esta terça-feira, 27 de abril, a partir das 14h30 e com transmissão online.

Este formato garante na mesma a participação dos cidadãos. Os interessados em intervir no período da intervenção do público devem efetuar a sua inscrição para o endereço de e-mail cidadao@cm-sjm.pt, até às 12h00 do dia da reunião, agradecendo-se a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara e respeitar as regras decorrentes do combate à pandemia. Neste caso, a marcação será através do número 926594285.

AGENDA PARA  A  REUNIÃO  ORDINÁRIA  DA  CÂMARA   MUNICIPAL   DE  S. JOÃO  DA  MADEIRA – A  REALIZAR  NO DIA 27 DE ABRIL DE 2021:

1. 1. PERÍODO DESTINADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO
  2. 2. PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA
  3. 3 .INFORMAÇÕES
  4. 4. ATA ERROS E OMISSÕES PARA RATIFICAR - CONCURSO PARA A CELEBRAÇÃO DE UM CONTRATO DE CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DE ESTACIONAMENTO E DE REABILITAÇÃO URBANA NA CIDADE DE S. JOÃO DA MADEIRA
  5. 5. CARTA EDUCATIVA
  6. 6. TRANSPORTES ESCOLARES – ANO LETIVO DE 2020/2021
  7. 7. BOLSAS DE ESTUDO 2020/2021 – CLASSIFICAÇÃO FINAL
  8. 8. PROPOSTA - ISENÇÃO DURANTE OS MESES DE ABRIL, MAIO E JUNHO, DO PAGAMENTO DE RENDA A CONCESSIONÁRIOS OU LOCATÁRIOS DO MUNICIPIO
  9. 9. PROPOSTA – REVOGAÇÃO DA SUSPENSÃO DO PAGAMENTO ESTACIONAMENTO Á SUPERFÍCIE
  10. 10. RELATÓRIO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL DO CONTRATO-PROGRAMA COM A SANJOTEC “ASSOCIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA, RELATIVO AO ANO DE 2020
  11. 11. CONTRATO-PROGRAMA SANJOTEC 2021