Reunião de Câmara por videoconferência, 8 de junho

O público poderá participar, inscrevendo-se através de cidadao@cm-sjm.pt ou do telefone 926594285.

A próxima reunião da Câmara de S. João da Madeira irá realizar-se por videoconferência, esta terça-feira, 8 de junho, a partir das 14h30, com transmissão online.

Este formato garante na mesma a participação dos cidadãos. Os interessados em intervir no período da intervenção do público devem efetuar a sua inscrição para o endereço de e-mail cidadao@cm-sjm.pt, até às 12h00 do dia da reunião, agradecendo-se a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara e respeitar as regras decorrentes do combate à pandemia. Neste caso, a marcação será através do número 926594285.

AGENDA PARA A REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA – A REALIZAR NO DIA 8 DE JUNHO DE 2021, ÀS 14:30H.

1. PERÍODO DESTINADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO

2. PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA

3. INFORMAÇÕES

4. PROJETO DE REGULAMENTO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO SOCIAL DE S. JOÃO DA MADEIRA

5. PROPOSTA DE CELEBRAÇÃO DE CONTRATO INTERADMINISTRATIVO ENTRE O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA MADEIRA E A FREGUESIA DE S. JOÃO DA MADEIRA – INSTITUIÇÃO E GESTÃO DE UM CENTRO DE APOIO À INTEGRAÇÃO DE MIGRANTES.

6. APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIO E CONTAS RELATIVOS AO EXERCÍCIO DE 2020 – EMPRESA MUNICIPAL HABITAR S. JOÃO

7. REGULAMENTO MUNICIPAL DE GESTÃO, CONSERVAÇÃO DOS ESPAÇOS VERDES. RELATÓRIO DE PONDERAÇÃO DA DISCUSSÃO PUBLICA

município