Reunião de Câmara por videoconferência, 6 de julho

O público pode participar, inscrevendo-se através de cidadao@cm-sjm.pt ou do telefone 926594285.

A próxima reunião da Câmara de S. João da Madeira realiza-se, por videoconferência, esta terça-feira, 6 de junho, a partir das 14h30, com transmissão online.

Este formato garante na mesma a participação dos cidadãos. Os interessados em intervir no período da intervenção do público devem efetuar a sua inscrição para o endereço de e-mail cidadao@cm-sjm.pt, até às 12h00 do dia da reunião, agradecendo-se a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara e respeitar as regras decorrentes do combate à pandemia. Neste caso, a marcação será através do número 926594285.

AGENDA PARA A REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA – A REALIZAR NO DIA 6 DE JULHO DE 2021:

1. PERÍODO DESTINADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO;

2. PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA;

3. INFORMAÇÕES;

4. APOIO CAMPOS DE FÉRIAS 2021;

5. APOIO ÀS ATIVIDADES DE VERÃO – ATL “GENTE MIÚDA” / “ESTUDARIA” E ATL “ARTES E TRAQUINICES”/ “PÓ DE GIZ”;

6. PROPOSTA DE PREÇO DE VENDA AO PÚBLICO DO CATÁLOGO PARA A EXPOSIÇÃO RED LIGHT.

município