Reunião de Câmara nesta terça-feira 31 de agosto

Por videoconferência e com transmissão pública online.

Esta terça-feira, 31 de agosto de 2021, é dia de reunião ordinária da Câmara de S. João da Madeira, a partir das 14h30, por videoconferência e com transmissão online no canal de You Tube do Município.

Os interessados em intervir no período da intervenção do público devem efetuar a sua inscrição para o endereço de e-mail cidadao@cm-sjm.pt, até às 12h00 do dia da reunião, agradecendo-se a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara e respeitar as regras decorrentes do combate à pandemia. Neste caso, a marcação será através do número 926594285.

AGENDA PARA  A  REUNIÃO  ORDINÁRIA  DA  CÂMARA   MUNICIPAL   DE  S. JOÃO  DA  MADEIRA – A  REALIZAR  NO DIA 31 DE AGOSTO DE 2021

• PERÍODO DESTINADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO
  • PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA
  • APROVAÇÃO DAS ATAS NºS 26 E 27/2020