Empreitada ’’+Acesso’’: alterações de trânsito

Nas ruas Padre Serafim Leite e António Correia de Oliveira, a partir de segunda-feira, 11 de outubro.

Devido aos trabalhos a decorrer na Rua Padre Dr. Serafim Leite, no âmbito da empreitada “+ Acesso”, há necessidade de corte e desvio de trânsito nessa artéria, no troço compreendido entre a Rua Dr. Sá Carneiro e a Rua António Correia de Oliveira, para que estes trabalhos de promoção da acessibilidade inclusiva e melhoria da rede pedonal sejam feitos nas condições de segurança exigidas.

Em virtude de esses troços da Rua Padre Dr. Serafim Leite e da Rua António Correia de Oliveira terem sentido único, vai ser invertido o sentido de circulação nesta última via, para que seja possível o acesso à mesma e para que o trânsito possa fluir sem grandes constrangimentos.

Esta alteração de sentido acontece partir de segunda-feira, 11 de outubro, e manter-se-á até terminar a interdição da circulação rodoviária na rua Padre Dr. Serafim Leite. Será assegurado o trânsito de veículos de emergência.

Solicitando particular atenção à sinalização provisória colocada nas zonas em que decorrem os trabalhos, a Câmara Municipal agradece a melhor compreensão face aos incómodos provocados por estas obras.

8 de outubro de 2021

município