Presidente da Câmara eleito vice-Presidente da AMP

Jorge Vultos Sequeira “defenderá e promoverá os interesses da região e dos 17 municípios que compõem a Área Metropolitana do Porto”.

O Conselho Metropolitano do Porto, órgão deliberativo constituído pelos presidentes de Câmara dos 17 municípios da Área Metropolitana do Porto (AMP), foi investido para um novo mandato, nesta sexta-feira, 5 de novembro.

O autarca de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, é um dos vice-presidentes da nova direção do Conselho Metropolitano, que volta a ser liderado por Eduardo Vitor Rodrigues (Vila Nova de Gaia), sendo a outra vice-presidência ocupada por Sérgio Humberto (Trofa).

Eleita esta manhã – por voto secreto e por unanimidade –, a nova direção do Conselho Metropolitano do Porto exercerá funções ao longo de um mandato de quatro anos, durante os quais, como realça Jorge Vultos Sequeira, “defenderá e promoverá os interesses da região e dos 17 municípios que compõem a Área Metropolitana do Porto”.

5 de novembro de 2021

município