Reunião de Câmara online nesta segunda-feira

Sessão não presencial realiza-se por videoconferência, com transmissão pública online.

Esta segunda-feira, 10 de janeiro, às 14h30, realiza-se a primeira reunião ordinária da Câmara de S. João da Madeira de 2022, por videoconferência e com transmissão online no canal de You Tube do Município.

Os interessados em intervir no período da intervenção do público devem efetuar a sua inscrição para o endereço de e-mail cidadao@cm-sjm.pt, até às 12h00 desta segunda-feira, agradecendo-se a indicação do nome completo e do contacto telefónico.

Entretanto, receberão, na resposta a esse e-mail, o link através do qual vão poder ligar-se, por computador ou telemóvel, à reunião de Câmara, à hora que será indicada na mesma mensagem, da qual constará também o tempo de que dispõem, informação que deve ser seguida com rigor.

Em alternativa, e destinada aos cidadãos sem recursos informáticos, existe também a possibilidade dessa intervenção ser realizada a partir de uma sala do próprio edifício da Câmara, devidamente equipada e com apoio de pessoal técnico, devendo os munícipes apresentar-se com máscara e respeitar as regras decorrentes do combate à pandemia. Neste caso, a marcação será através do número 926594285.

Para consultar a agenda desta reunião da Câmara Municipal de S- João da Madeira, clicar AQUI e a respetiva adenda AQUI.

município