Município adere à Hora do Planeta neste sábado às 20h30

Vários edifício municipais vão estar ás escuras dueabre 60 minutos.

A "Hora do Planeta" é um movimento global contra as alterações climáticas que une milhões de pessoas em todo o mundo para mostrarem o seu compromisso com o Planeta.

Este ano a iniciativa é dedicada ao tema "Restauro da Natureza" e terá lugar no dia 26 de março, entre as 20h30 e as 21h30.

S. João da Madeira é, mais uma vez, um dos municípios aderentes, pelo que, nesse período, vai ser desligada a iluminação em vários edifícios públicos do concelho.

Essa lista inclui o Fórum Municipal, Museu da Chapelaria, Torre da Oliva, Paços da Cultura, Biblioteca Municipal e estabelecimentos escolares.

Apela-se a que os sanjoanenses se associem também a este gesto, apagando as luzes entre as 20h30 e as 21h30 deste sábado.

Março 2022

município