Mercado Municipal reabre na sexta-feira

Edifício encerrado por três dias para preparação da abertura do piso inferior.

O Mercado Municipal de S. João da Madeira reabre na sexta-feira, 22 de abrill já com o piso inferior remodelado e em funcionamento, estando a decorrer trabalhos de reorganização do espaço interior com esse objetivo e tendo em vista também a entrada numa nova fase da empreitada de requalificação do edifício.

Nesse sentido, foi necessário proceder à interrupção do funcionamento do Mercado por três dias, para possibilitar que se mantenha aberto e a operar durante essa nova fase da empreitada em curso, que visa dotar este equipamento municipal de melhores condições.

Em concreto, procede-se, por estes dias, à transferência dos operadores de hortofrutícolas, talhos e peixarias, de forma a reabrir o piso zero desse espaço comercial do município.

Agradece-se a melhor compreensão.

Abril de 2022

município