Apresentação pública do projeto de reordenamento de trânsito do Lugar da Ponte

A autarquia sanjoanense convida os munícipes em geral e todos os interessados para esta apresentação, no auditório do Museu da Chapelaria, a 12 de maio, às 18h00.

Por iniciativa da Câmara Municipal de S. João da Madeira, será apresentado publicamente o projeto de reordenamento de trânsito do Lugar da Ponte, na Avenida da Liberdade.

Esta sessão está agendada para o dia 12 de maio, entre as 18h00 e as 19h30, no Auditório do Museu da Chapelaria, onde estarão presentes técnicos da TISPT - Consultores em Transportes, Inovação e Sistemas, autores do projeto.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Vultos Sequeira, fará a introdução e enquadramento do tema, antecedendo a intervenção técnica. Está ainda previsto um período destinado à participação do público.

A autarquia sanjoanense convida os munícipes em geral e todos os interessados para esta apresentação.

S. João da Madeira, 4 de maio de 2022

município