Município promoveu Semana da Terra

Programa diversificado registou grande envolvimento comunitário.

Prosseguiu a Semana da Terra de S. João da Madeira, evento promovido pela Câmara Municipal, que conta com um grande envolvimento de escolas, associações e instituições do concelho, bem como dos cidadãos em geral.

Neste âmbito, e apesar de alguns ajustamentos ao programa devido às condições atmosféricas, sanjoanenses de diferentes faixas etárias promoveram várias atividades comunitárias em benefício da sua terra, com uma tónica acentuadamente ambiental e social.

O evento passou por vários pontos do concelho, entre os quais o Parque do Rio Ul, onde se realizaram atividades na passada sexta-feira, último dia do programa definido para este ano.

À semelhança do que tinha acontecido noutros momentos, registou-se também aí a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, José Nuno Vieira, responsável pela área do ambiente na autarquia, e da vereadora da Educação, Irene Guimarães.

S. João da Madeira, 4 de maio de 2022

município